CONTEÚDO ONLINE

Apostila Green Belt

Todo o conteúdo do curso com com explicações e ilustrações

Sobre o tema e a apostila

Metodologia criada pela Motorola na década de 80 e visa entre outras coisas, a eliminação de falhas e defeitos nos processos através da redução de variabilidade nos mais variados tipos de processos com foco no zero defeitos. Considerada como uma estratégia de negócios, várias empresas dos mais diferentes segmentos de mercado já utilizam o Seis Sigma como um grande diferencial competitivo.

Age como um poderoso agente de mudança, pois muda a forma das pessoas compreenderem o que é qualidade.

Nossa apostila conta com mais de 250 páginas com textos e ilustrações coloridas, com explicação de todas as ferramentas vistas por vocês durante o curso de Formação Green Belt Six Sigma.

Na elaboração deste material, a RL&Associados teve o cuidado de trazer para o conteúdo os pontos mais importantes dos tópicos que fazer parte do conteúdo programático da Formação Green Belt Six Sigma. Além disso, durante a leitura dos conteúdos, o aluno encontrará dicas essenciais do autor Master Black Belt. Toda a apostila foi pensada para auxiliar o aluno após a sua formação, além de ter um material completo de apoio para melhor compreensão e fixação do conteúdo.

Material excelente para aqueles que pretendem aplicar a metodologia Seis Sigma em suas carreiras e querem um material completo e de fácil assim.

A apostila será fornecida em formato PDF

Copyright  - RL&Associados

Todos os direitos autorais reservados. Este material não pode ser copiado, fotocopiado, reproduzido, traduzido ou convertido em qualquer forma eletrônica, ou legível por qualquer meio, em parte ou no todo, sem a autorização prévia, por escrito, da RL&Associados, estando o infrator sujeito a responder por crime de Violação de Direito Autoral, conforme o art.184 do Código Penal Brasileiro, além de responder por perdas e danos.

Sobre o tema e a apostila

A apostila será fornecida em formato PDF

Copyright  - RL&Associados

Conteúdo da Apostila
Confira o conteúdo da apostila e adquira já!

Conteúdo da Apostila
Confira o conteúdo da apostila e adquira já!

Fale Conosco pelo WhatsApp